Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]


























Médicos querem dar uma mãozinha para o cara, mas, para isso, ele vai ter que dar o braço

Quem vê Andrew Wardle, um inglês de Manchester, não entende como ele pode reclamar da vida. O cara é bonitão e faz um baita sucesso com a mulherada.   

Diz ele que já levou mais de cem para a cama, mas há um porém que ele deixou para contar só agora, aos 39 anos.    A verdade é que Andrew nasceu sem pênis.  

veja mais no r7.com


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:54

Divulgação

Com vestidos curtos e decotados e calças tão justas que marcam todas as curvas do corpo, Nicole Bahls posou para as fotos do catálogo de aniversário da Max Glamm

veja mais no r7.com

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:28

 

Duas das maiores empresas de rádio do mundo vão assinar hoje um acordo de cooperação. Na transmissão da Rádio Internacional da China (RIC) aparecerão programas da Voz da Rússia.

Atualizado às 13h38 hora de Moscou

A Voz da Rússia e a Rádio Internacional da China (RIC) tencionam assinar um acordo sobre a abertura recíproca dos espaços midiáticos. Este acontecimento surgirá como confirmação de vínculos de parceria de longa data e prova de uma nova qualidade da relação entre a Rússia e a China. O acordo será hoje assinado pelos responsáveis das duas empresas: Andrei Bystritsky e Wang Gengnian, respetivamente.

“Na maioria dos países, a audiência das rádios vem crescendo. Podemos aproveitar esta atenção de que vimos beneficiando no sentido de tornar a vida de nossos ouvintes mais interessante, mais rica e mais variada. Espero que este acordo constitua um dos passos a dar no sentido do desenvolvimento de nossa interação”, afirmou Andrei Bystritsky, diretor da rádio Voz da Rússia.

Wang Gengnian, por sua vez, agradeceu o apoio que a Voz da Rússia vem prestando à RIC desde o início das emissões em Russo. O diretor da rádio chinesa manifestou igualmente a esperança de que “no futuro, com o progressivo aumento da cooperação econômica, cultural e social entre a China e a Rússia, concebamos projetos conjuntos ainda mais interessantes”.

Rússia e China juntas no ar!

Eles vão apresentar aos moradores de grandes megalópoles da China a história e cultura da Rússia.

A Rádio Internacional da China, por sua vez, irá colocar nas transmissões da Voz da Rússia uma série de programas de rádio em língua russa. Eles vão falar sobre as oportunidades para turistas russos na China. Este projeto é dedicado ao início do ano de turismo da Rússia na China.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:25

EPA

Segundo o diretor da NASA, Charles Bolden, são unicamente as orações que no contexto atual podem evitar uma catástrofe em caso de ameaça de queda de um asteoide na Terra.

Semelhantes declarações vêm surgindo na sequência da explosão de um meteorito ocorrida no último mês de fevereiro nos arredores de Chelyabinsk, Rússia, que deixou mais de 1.500 feridos.

A NASA descobriu que cerca de 95% dos grandes asteroides ameaçam potencialmente a vida na Terra.

FONTE @voz da Rússia

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:13


Quase 90 elefantes massacrados no sul do Chade

por ragnewsnoticias, em 19.03.13

© SXC.hu

Pelo menos 89 elefantes foram massacrados por caçadores na semana passada numa única noite perto da cidade de Ganba, ao sul do Chade, afirmou o WWF hoje (terça-feira) num comunicado.

Entre os paquidermes mortos estavam 33 mães em período de aleitamento e 15 filhotes, indicou a organização de defesa do meio ambiente.

"Os caçadores, pelo menos 50 homens a cavalo, falavam, em 'árabe", segundo líderes locais citados pelo comunicado, que afirmaram que o exército do Chade foi enviado para 
"parar os criminosos".

"É um dos piores incidentes de caça na região desde o massacre de mais de 300 elefantes no Parque Nacional camaronês de Buba N'Djida (norte) em Fevereiro de 2012", 
ressaltou o WWF.

"De acordo com as evidências, foi o mesmo grupo de caçadores sudanês que matou (os 300 elefantes nos Camarões), obrigando o país a mobilizar forças especiais para proteger 
os elefantes", considerou Bas Huijbregts, chefe da campanha da WWF contra o comércio ilegal de espécies selvagens na África Central.

Este incidente no Chade, segundo a organização, coloca em evidência a necessidade de uma abordagem regional para combater a caça.

Em muitas zonas estratégicas da África Central, os caçadores se aproveitam da porosidade das fronteiras para circular de um país para o outro. Na África, uma parte do 
dinheiro deste tráfico de animais serve para financiar vários grupos armados, afirma a WWF.

"Contudo, apenas o fim da demanda por marfim em países como a Tailândia e a China que asseguraria a sobrevivência dos elefantes na África Central", considerou Huijbregts.

O preço do quilo do marfim ultrapassou os 2.000 dólares no mercado negro asiático por causa da demanda em constante aumento, segundo várias ONGs.

De acordo com um relatório da WWF de Dezembro de 2013, a caça, com um lucro estimado em 19 bilhões de dólares por ano, se tronou o quarto maior mercado ilegal do 
mundo, atrás das drogas, dinheiro falsificado e tráfico humano.

-- Angop

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:55


Cientistas encontraram “oásis” em Marte

por ragnewsnoticias, em 19.03.13

O espectrômetro de nêutrons DAN instalado a bordo do rovermarciano Curiosity fixou uma distribuição irregular de águas no subsolo marciano.

Agora, os cientistas deverão averiguar a razão da umidade em certas zonas da superfície do Planeta Vermelho, que poderão ser chamadas de “oásis” no meio do deserto marciano.

O aparelho DAN já levou a cabo centenas de medições da superfície, empregando o método de sondagem neutrônica. Os dados obtidos permitiram estudar a distribuição da água no subsolo e constatar que a alíquota da água na camada superior do solo, via de regra, difere de sua alíquota numa profundidade superior a 10-20 cm.

fonte @ voz da Rússia

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:49




Mais sobre mim

foto do autor


Flag Counter

calendário

Maio 2013

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031






Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D


Espalhe as noticias por ai

Personal Blogs
Personal blogs